Ftec no Congresso Master de Estética Integrada

  • 06/11/2018 às 10:56

Feira profissional de beleza, cabelo, estética e bem-estar será realizada nos dias 11, 12 e 13 de novembro em Novo Hamburgo.

A Sul Beleza - Feira Profissional de Beleza, Cabelo, Estética e Bem-estar apresenta novidades para a edição deste ano, que chega aos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo, nos dias 11, 12 e 13 de novembro. Para enriquecer ainda mais a programação de conhecimento profissional da feira, a Fenac, promoverá o Integra - Congresso Master de Estética Integrada, que acontecerá nos dois primeiros dias de feira.

Neste ambiente, serão abordados temas relacionados, especificamente, às diversas áreas que envolvem o segmento estético. A coordenadora do curso de Estética do Grupo Uniftec, Litz Tomaschewski palestrará sobre a sinergia de ativos para tratamento multiregenerador da pele da face. A palestra ocorre no segundo dia de feira às 10h55min no centro de eventos.

A feira acontece nos dias 11, 12 e 13 de novembro de 2018, das 10 às 20 horas, nos pavilhões da Fenac, em Novo Hamburgo/RS, com entrada gratuita para os profissionais e estudantes do setor

A programação completa para o Integra - Congresso Master de Estética Integrada pode ser conferia no site: www.sulbeleza.com.br/programacao. Para participar das atividades profissionais do evento é necessário inscrever-se através do site: www.bit.ly/congressomaster-estetica-integrada. Estudantes têm 50% de desconto no ingresso e deverão apresentar Carteira Estudantil ou comprovante de matrícula na entrada do evento.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado