Prêmio Jovem Talento Empreendedor de Caxias do Sul

  • 06/12/2022 às 10:36

O prêmio jovem talento empreendedor é uma distinção aos jovens que empreendem na nossa cidade de Caxias do Sul.

Esta premiação, idealizada pela prefeitura de Caxias do Sul, tem como objetivo incentivar, valorizar e reconhecer essa juventude empreendedora e destacar entre seus pares, reconhecendo a importância do fazer empreendedor que cada um cria e desenvolve na área em que atua, seja na indústria, comércio, serviços ou agronegócios. Isto propicia engajamento dos colaboradores e promove a melhoria contínua de processos empresariais.

Todos os envolvidos nas avaliações dos empreendedores inscritos, tem a missão de avaliar criteriosamente as empresas que lhes são designadas, preenchendo formulário, criado e aprovado pela Comissão organizadora, evitando questões de pessoalização ou de cunho subjetivo, trazendo ao prêmio, com isso, seriedade e compromisso a todos os participantes. Dentre eles, dois professores do Uniftec estavam presentes: Emerson Luiz de Vargas, coordenador dos cursos da área de gestão e Márcio Marins, coordenador dos cursos de Pós-Graduação e Técnicos.

Os vencedores do Prêmio Jovem Talento Empreendedor 2022 foram: Kelin Zanette (Zanette Produção e Seleção de Frutas), na categoria Agronegócio; Felipe Della Giustina (Dellamed Saúde e Bem-Estar), na categoria Comércio; Guilherme Cenzi Alberton (La Birra) na categoria Indústria; Maurício Censi (Concensi Contabilidade Digital), na categoria Serviços; Laura Garcia Azambuja (Descomplicando Suas Finanças), na categoria Serviços Digitais; e Vitória Rizzi de Almeida (King Apollo Grife Equestre), na categoria Voto Popular. 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado