Uniftec é apresentado oficialmente como patrocinador do futebol feminino do Juventude

  • 16/06/2023 às 11:51

Foto: Gabriel Tadiotto / E.C. Juventude

Dono de uma história vitoriosa no futebol feminino, o Esporte Clube Juventude vem reescrevendo novos capítulos de sucesso e, para isso, conta com um timaço de parceiros. Em evento realizado na manhã desta quinta-feira (15), no estádio Alfredo Jaconi, o Verdão apresentou o Centro Universitário Uniftec como patrocinador do futebol feminino. O evento de oficialização do contrato contou com a participação do presidente do Juventude, Fábio Pizzamiglio e do reitor do Uniftec, Cláudio Meneguzzi.

Com a marca estampada na parte lateral das camisas de jogo, o Uniftec esteve ao lado do Verdão no primeiro semestre desta temporada, sendo um parceiro importante na conquista do acesso para a Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, principal objetivo do ano. Agora, seguirá ao lado das Esmeraldas na disputa do Campeonato Gaúcho.

A parceria firmada terá como contrapartida do Uniftec um investimento de R$60 mil ao longo de 12 meses de contrato. As atletas poderão se beneficiar dos serviços disponibilizados pelo Centro Universitário e atendimentos no Centro de Saúde e Estética, inaugurado em fevereiro deste ano, que dispõe de Biomedicina e Fisioterapia, educação Física, Enfermagem, Estética e Cosmética, Psicologia, Nutrição, Odontologia (este em Bento Gonçalves) e a academia.

Fábio Pizzamiglio, presidente do Verdão, destacou a parceria. “Esse patrocínio é de grande importância para o nosso clube e para o futebol feminino como um todo. O Uniftec é reconhecido pela sua excelência em educaç

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado