Turno
Noturno
Carga horária
1600 horas
Conceito do curso
Conceito 4
Coordenador
Emerson Luis de Vargas
Formar profissionais capazes de definir as estratégias de marketing no desempenho das organizações; coletar, analisar e decidir sobre os dados e o perfil do consumidor atual e futuro, a fim de desenvolver produtos e serviços coerentes e planejar as formas de comercialização e comunicação; gerenciar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias, bem como identificar oportunidades de mercado.
Responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e fidelizem clientes. Estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços. Esse profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos. Aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais, normas de higiene e segurança, questões tributárias e fiscais estão diretamente ligados às atribuições desse profissional.
A maior demanda é por profissionais que entendam de varejo, comunicação integrada, marketing digital, endomarketing (uso do marketing dentro das corporações) e marketing de relacionamento. Crescem também as oportunidades em marketing esportivo, em federações e confederações de todas as modalidades de esporte, nas indústrias e nas lojas de material esportivo, nas agências publicitárias ou promotoras de eventos.
Prezado aluno: No link abaixo, consta o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente registrado no Registro de Títulos e Documentos de Caxias do Sul, conforme nº 267170. O registro nº 267170 foi substituído pelo registro nº 276842 no dia 29/05/2020.
30h
30h
60h
30h
60h
30h
60h
30h
60h
60h
30h
60h
60h
160h
60h
60h
60h
60h
30h
60h
160h
60h
60h
30h
30h
30h
30h
60h
80h
Mestre
Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul, Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul e Especialista em Administração Hospitalar pelo IAHCS. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Mercado Hospitalar, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas de Saúde, Planejamento e saúde, empreendedorismo, desenvolvimento em novos negócios, planejamento e pesquisa de marketing, plano de negócios e análise resultados e impacto mercadológico
Valor apresentado abaixo deve ser confirmado na unidade de preferência e pode sofrer alteração sem prévio aviso.
Curso
Valor da mensalidade considerando parcelamento em 6 vezes:
R$ -
O valor, já com desconto aplicado, é referente à contratação de 03 disciplinas de 60h, através da aprovação em nosso Processo Seletivo Padrão, com o parcelamento em 6x.
Informações sobre demais valores, descontos e parcelamentos CLIQUE AQUI e tire suas dúvidas com nossa equipe.