Turno
Noite
Carga horária
1600 horas
Conceito do curso
Conceito 4
Formar profissionais capazes de definir as estratégias de marketing no desempenho das organizações; coletar, analisar e decidir sobre os dados e o perfil do consumidor atual e futuro, a fim de desenvolver produtos e serviços coerentes e planejar as formas de comercialização e comunicação; gerenciar as atividades de compra, armazenagem e distribuição de mercadorias, bem como identificar oportunidades de mercado.
Responsável pela elaboração de estratégias de vendas que atraiam e fidelizem clientes. Estuda o mercado e seu ambiente socioeconômico para criar e inovar produtos ou serviços. Esse profissional comunica e cria relacionamentos com consumidores, antecipa tendências, aproveita oportunidades de mercado e analisa riscos. Aspectos da legislação que regulam as atividades de comercialização, consumo, contratos comerciais, normas de higiene e segurança, questões tributárias e fiscais estão diretamente ligados às atribuições desse profissional.
A maior demanda é por profissionais que entendam de varejo, comunicação integrada, marketing digital, endomarketing (uso do marketing dentro das corporações) e marketing de relacionamento. Crescem também as oportunidades em marketing esportivo, em federações e confederações de todas as modalidades de esporte, nas indústrias e nas lojas de material esportivo, nas agências publicitárias ou promotoras de eventos.
Prezado aluno: No link abaixo, consta o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente registrado no Registro de Títulos e Documentos de Caxias do Sul, conforme nº 267170. O registro nº 267170 foi substituído pelo registro nº 276842 no dia 29/05/2020.
60h
30h
60h
30h
60h
30h
60h
30h
60h
60h
30h
60h
60h
160h
60h
60h
60h
60h
30h
60h
160h
60h
60h
30h
30h
30h
30h
60h
80h
Mestre
Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul, Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul e Especialista em Administração Hospitalar pelo IAHCS. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Mercado Hospitalar, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas de Saúde, Planejamento e saúde, empreendedorismo, desenvolvimento em novos negócios, planejamento e pesquisa de marketing, plano de negócios e análise resultados e impacto mercadológico
Doutora
Graduada em Psicologia pela Unisinos. Mestre em Psicologia do Desenvolvimento Humano pela UFRGS. Doutora em Psicologia pela UFRGS. Docente em cursos de graduação e pós graduação na área de Psicologia e Gestão de Pessoas, com experiência no ensino presencial e a distância. Palestrante nas áreas de Desenvolvimento Humano e Psicologia Positiva.
Especialista
Especialista em Design Estratégico pela Unisinos / POLI.DESIGN Consorzio del Politecnico di Milano / Caxias do Sul. Graduado em Design de Interiores pela Faculdade Integrada do Ceará - FIC / Estácio de Sá.
Doutor
Doutor em Ciências Militares. Administrador (UNISUL - SC), é especialista em Gestão de Pessoas (UFRRJ- RJ) e Economia Monetária (FunRE - Santa Maria-RS). Especialista em Política e Estratégia pela Escola Superior de Guerra - RJ. Atualmente é Coordenador da Faculdade de Negócios, professor e Coordenador do Curso de Administração, Coordenador dos Cursos de Pós-graduação e da Empresa Júnior do Centro Universitário UNIFTEC Caxias do Sul - RS. Também é Diretor e consultor da empresa Minuano Estratégia e Gestão Empresarial, em Caxias do Sul-RS.
Mestre
Mestre em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul, MBA Internacional em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas e UCI (Irvine University - USA), MBA em Inteligência de Mercado no IBRAMERC SP, Graduado em Administração com Hab. em Comércio Internacional pela Faculdade da Serra Gaúcha (FSG).
Valor apresentado abaixo deve ser confirmado na unidade de preferência e pode sofrer alteração sem prévio aviso.
Curso
Valor da mensalidade considerando parcelamento em 6 vezes:
R$ -
Os valores referente a 03 e 04 disciplinas possui desconto de 5% (até vencimento), e para 05 disciplinas possui desconto de 15% (até vencimento).
Ambos os descontos já estão computados na Simulação.
Esse desconto não é cumulativo com descontos promocionais.