Gestão de Recursos Humanos

Turno Noturno

Turno
Noturno

Carga horária 1600 horas

Carga horária
1600 horas

Conceito 5

Conceito do curso
Conceito 5

Emerson Luis de Vargas

Coordenador
Emerson Luis de Vargas

Sobre o Curso

Objetivo

Formar profissionais aptos a compreender o ambiente organizacional, dar suporte ao alinhamento das estratégias da empresa e da gestão de pessoas.

Capacitar o profissional para que possa promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento individual, de grupo e organizacional, sendo capaz de perceber as mudanças que ocorrem no mundo do trabalho e nas relações interpessoais, utilizando ferramentas de potencialização do capital humano e intelectual da organização.

 

Profissional

Atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, além de promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual, de grupo e organizacional, sendo capaz de perceber as mudanças que ocorrem no mundo do trabalho e nas relações interpessoais, utilizando ferramentas de potencialização do capital humano e intelectual da organização.

Mercado de Trabalho

Todas as empresas dependem do trabalho de bons profissionais e em geral, todos passam pela seleção, treinamento e gestão de profissionais de RH, que pode atuar com o atendimento das rotinas de departamento pessoal, na área de gestão de pessoas, consultoria e auditoria, no gerenciamento estratégico de pessoas e no desenvolvimento humano.

Contrato de Graduação

Prezado aluno: No link abaixo, consta o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente registrado no Registro de Títulos e Documentos de Caxias do Sul, conforme nº 267170. O registro nº 267170 foi substituído pelo registro nº 276842 no dia 29/05/2020.

Download do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais

Estrutura

Matriz Curricular

Modelos de Gestão

30h

Gestão de Processos

30h

Comunicação

60h

Design Thinking e Prototipagem

30h

Gestão de Pessoas

60h

Estratégias Empresariais

60h

Relações Humanas

30h

Filosofia e Ética

60h

Economia e Mercado

60h

Recrutamento e Seleção

30h

Avaliação do Desempenho

30h

Gestão por Competências

30h

Empreendedorismo

60h

Treinamento e Desenvolvimento

60h

Projeto Integrador Institucional: Competências Pessoais

160h

Direito do Trabalho e Relações Sindicais

60h

Gerência de Projetos

60h

Gestão de Carreira e Remuneração

60h

Administração de Pessoal

60h

Segurança do Trabalho e Saúde Ocupacional

60h

Projeto Integrador Institucional: Desenvolvimento Profissional

160h

Gestão Estratégica da Informação para RH

30h

Tópicos Avançados em RH

60h

Cultura e Poder

30h

Negociação Empresarial

30h

Marketing Global

60h

Optativa I

30h

Projeto Empreendedor em Gestão de Recursos Humanos

60h

Atividades Complementares

80h

Corpo Docente Disponível

Caroline do Amarante Tolazzi

Mestre

Mestre em Educação pelo PPG Educação da Universidade de Caxias do Sul. Graduada em Psicologia pela URI - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (2004). Especialista em Gestão de Pessoas pela Universidade de Caxias do Sul. Especialista em Coordenação de grupos pela SBDG - Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo. Atualmente é sócio diretor - Amarante - Centro de Desenvolvimento Humano e Empresarial. Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, nas modalidades presencial e EaD. Coordenadora do NAPI UNIFTEC - Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional. Coordenadora da Responsabilidade Social da UNIFTEC - unidade Caxias do Sul. Docente em disciplinas dos cursos presenciais e EaD, com ênfase em Administração de Recursos Humanos, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de pessoas, gestão, liderança e desenvolvimento. Docente em cursos de Pós Graduação.

Cristiane Renata Zamboni De Sene

None

Emerson Luis de Vargas

Mestre

Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul, Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul e Especialista em Administração Hospitalar pelo IAHCS. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Mercado Hospitalar, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas de Saúde, Planejamento e saúde, empreendedorismo, desenvolvimento em novos negócios, planejamento e pesquisa de marketing, plano de negócios e análise resultados e impacto mercadológico

Felipe de Lavra Pinto Moraes

Especialista

Graduado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul. Especializado em Direito Processual Civil pela Universidade do Vale dos Sinos - UNISINOS e em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes - UCAM. Mestrando em Aspectos Bioéticos e Jurídicos da Saúde pela Universidad Del Museo Social Argentino - UMSA - de Buenos Aires - AR.

Solismar de Lima

Especialista

Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade de Caxias do Sul e Especialização em Administração Financeira pela Universidade de Caxias do Sul. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Ciências Contábeis.

Investimento

Valor apresentado abaixo deve ser confirmado na unidade de preferência e pode sofrer alteração sem prévio aviso.

Curso

Gestão de Recursos Humanos

Valor da mensalidade considerando parcelamento em 6 vezes:



R$ -


O valor, já com desconto aplicado, é referente à contratação de 03 disciplinas de 60h, através da aprovação em nosso Processo Seletivo Padrão, com o parcelamento em 6x.

Informações sobre demais valores, descontos e parcelamentos CLIQUE AQUI e tire suas dúvidas com nossa equipe.

Inscreva-se agora para o curso!

Aproveite nossas opções de bolsas de estudo e descontos, fale com nosso atendimento!

Acesse aqui

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado