Turno
Noturno
Carga horária
1600 horas
Conceito do curso
Conceito 5
Coordenador
Emerson Luis de Vargas
Formar profissionais aptos a compreender o ambiente organizacional, dar suporte ao alinhamento das estratégias da empresa e da gestão de pessoas.
Capacitar o profissional para que possa promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento individual, de grupo e organizacional, sendo capaz de perceber as mudanças que ocorrem no mundo do trabalho e nas relações interpessoais, utilizando ferramentas de potencialização do capital humano e intelectual da organização.
Atua no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, além de promover o desenvolvimento de competências relacionadas ao comportamento nos níveis individual, de grupo e organizacional, sendo capaz de perceber as mudanças que ocorrem no mundo do trabalho e nas relações interpessoais, utilizando ferramentas de potencialização do capital humano e intelectual da organização.
Todas as empresas dependem do trabalho de bons profissionais e em geral, todos passam pela seleção, treinamento e gestão de profissionais de RH, que pode atuar com o atendimento das rotinas de departamento pessoal, na área de gestão de pessoas, consultoria e auditoria, no gerenciamento estratégico de pessoas e no desenvolvimento humano.
Prezado aluno: No link abaixo, consta o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente registrado no Registro de Títulos e Documentos de Caxias do Sul, conforme nº 267170. O registro nº 267170 foi substituído pelo registro nº 276842 no dia 29/05/2020.
30h
30h
60h
30h
60h
60h
30h
60h
60h
30h
30h
30h
60h
60h
160h
60h
60h
60h
60h
60h
160h
30h
60h
30h
30h
60h
30h
60h
80h
Mestre
Mestre em Educação pelo PPG Educação da Universidade de Caxias do Sul. Graduada em Psicologia pela URI - Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (2004). Especialista em Gestão de Pessoas pela Universidade de Caxias do Sul. Especialista em Coordenação de grupos pela SBDG - Sociedade Brasileira de Dinâmica de Grupo. Atualmente é sócio diretor - Amarante - Centro de Desenvolvimento Humano e Empresarial. Coordenadora do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, nas modalidades presencial e EaD. Coordenadora do NAPI UNIFTEC - Núcleo de Apoio Psicopedagógico Institucional. Coordenadora da Responsabilidade Social da UNIFTEC - unidade Caxias do Sul. Docente em disciplinas dos cursos presenciais e EaD, com ênfase em Administração de Recursos Humanos, atuando principalmente nos seguintes temas: gestão de pessoas, gestão, liderança e desenvolvimento. Docente em cursos de Pós Graduação.
Mestre
Mestre em Desenvolvimento Regional pela Universidade de Santa Cruz do Sul, Bacharel em Administração de Empresas pela Universidade de Caxias do Sul e Especialista em Administração Hospitalar pelo IAHCS. Tem experiência na área de Saúde Coletiva, com ênfase em Mercado Hospitalar, atuando principalmente nos seguintes temas: Políticas de Saúde, Planejamento e saúde, empreendedorismo, desenvolvimento em novos negócios, planejamento e pesquisa de marketing, plano de negócios e análise resultados e impacto mercadológico
Especialista
Graduado em Direito pela Universidade de Caxias do Sul. Especializado em Direito Processual Civil pela Universidade do Vale dos Sinos - UNISINOS e em Direito Empresarial pela Universidade Cândido Mendes - UCAM. Mestrando em Aspectos Bioéticos e Jurídicos da Saúde pela Universidad Del Museo Social Argentino - UMSA - de Buenos Aires - AR.
Valor apresentado abaixo deve ser confirmado na unidade de preferência e pode sofrer alteração sem prévio aviso.
Curso
Valor da mensalidade considerando parcelamento em 6 vezes:
R$ -
O valor, já com desconto aplicado, é referente à contratação de 03 disciplinas de 60h, através da aprovação em nosso Processo Seletivo Padrão, com o parcelamento em 6x.
Informações sobre demais valores, descontos e parcelamentos CLIQUE AQUI e tire suas dúvidas com nossa equipe.