Ex-alunos do Uniftec, proprietários da Introduce fazem aquisição de 50% da Supreme com operação focada em cloud

  • 06/02/2023 às 13:57

A Introduce é uma empresa especializada em soluções e serviços para transformação digital de negócios, fundada por ex-alunos do curso de Gestão da Tecnologia da Informação do Centro Universitário Uniftec de Caxias do Sul.

A empresa começou 2023 realizando a sua primeira aquisição, comprando 50% das operações da empresa Supreme Tecnologia. O investimento gira em torno de R$ 1 milhão, gerando expansão da Introduce na área de cloud computing.

Os sócios-diretores da Supreme, Ismael Casagrande e Júnior Didoné observam este movimento como um upgrade muito importante para os negócios de seus clientes. O diretor Júnior Didoné também ressaltou a parceria que as duas empresas tiveram no ano passado: “Viemos praticamente 2022 inteiro já trabalhando em conjunto em projetos, e podemos ver a força da Introduce junto aos clientes, operação e o time engajado”.


Da esquerda para a direita. Brayan Poloni, Júnior Didoné, Mauricio Gimenes, Ismael Casagrande e Esdras Moreira. Imagem retirada do site blog.introduce.Da esquerda para a direita. Brayan Poloni, Júnior Didoné, Mauricio Gimenes, Ismael Casagrande e Esdras Moreira. Foto retirada do site blog.introduce.com.br.

“Nosso foco está nas médias e grandes empresas, dando sequência à sólida carteira que já viemos construindo com a Supreme, incluindo nomes como Hospital Virvi Ramos, Grupo Dilly (Mormaii, Puma, Kappa, Oakley), Xalingo, Bianchini, 3S Corp e Dietrich, entre outras”, disse Esdras Moreira, CEO da Introduce, que projeta faturar R$ 2 milhões com este investimento.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado