Ecoinove recebe Selo Instituição Socialmente Responsável

  • 05/12/2022 às 12:37

A Holding Ecoinove participa desde 2005 da “Campanha da Responsabilidade Social do Ensino Superior Particular", promovida pela Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior (ABMES). Abaixo você pode observar algumas das ações realizadas pelas instituições pertencentes a holding.

 

Feira de Oportunidades

Feira de Empregos do Uniftec em Caxias do Sul oferece 600 vagas

Evento totalmente gratuito ocorreu em 20/10, das 16h às 20h, no auditório do Centro Universitário

Cerca de 600 postos de trabalho nas áreas do setor metalmecânico, de alimentos e serviços, entre outros, serão ofertados por 25 empresas na Feira de Empregos que o Uniftec de Caxias do Sul promove na próxima quinta-feira (20). O evento ocorreu das 16h às 20h, no auditório do Centro Universitário, na unidade localizada na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, no Bairro Cinquentenário, em Caxias.

Essa é a segunda edição da Feira promovida pelo Uniftec, mas a primeira realizada por meio da Plataforma Carreiras e Oportunidades (CeO). A inscrição ocorreu no próprio local, e os candidatos também tiveram a oportunidade de participar de oficinas com os mais variados temas relacionados ao mundo do trabalho.

A Feira tem o objetivo de aproximar as empresas que são parceiras na Plataforma CeO, alunos, egressos e comunidade, além de oportunizar a divulgação de vagas, seleção de futuros candidatos e captação de currículos.

Durante as 4h de evento aproximadamente 1500 pessoas visitaram a feira, conversaram com as empresas e assistiram as palestras e workshops no Centro Universitário.

https://gauchazh.clicrbs.com.br/pioneiro/colunistas/babiana-mugnol/noticia/2022/10/feirao-em-caxias-do-sul-oferece-600-v

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado