Projeto desenvolvido por alunos de ADS auxilia nos conteúdos acadêmicos

  • 04/10/2017 às 12:26

Roger Medeiros, estudante do curso de Análise em Desenvolvimento de Sistemas e Evandro Fuhr, formado pelo mesmo curso, ambos pela Ftec Faculdades Novo Hamburgo, desenvolveram o projeto ADSNOOBS, um blog e um canal do youtube, com o objetivo de compartilhar o conhecimento na área de ADS e para profissionais de TI.

20170930_104253Roger Medeiros, estudante do curso de Análise em Desenvolvimento de Sistemas e Evandro Fuhr, formado pelo mesmo curso, ambos pela Ftec Faculdades Novo Hamburgo, desenvolveram o projeto ADSNOOBS, um blog e um canal do youtube, com o objetivo de compartilhar o conhecimento na área de ADS e para profissionais de TI.

O material pode ser conferido na página www.adsnoobs.com.br, onde abordam o conteúdo acadêmico para auxiliar os colegas de curso e mostram as principais tecnologias comerciais do mercado, de forma clara e objetiva, para que o acadêmico ou profissional da área aprenda mais rapidamente e possa evoluir na sua carreira dentro da TI.

 

 

Logo.fw

 

“Durante as pesquisas para os trabalhos de aula notamos uma carência de material em português, ou até mesmo com uma linguagem mais próxima da nossa realidade. Para tentar contribuir com a comunidade acadêmica e com profissionais de TI decidimos criar o Canal no Youtube e o Blog para ser usado como fonte de pesquisa”, explica Roger.

 

 

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado