Pós-Graduação: conheça os cursos presenciais e online do Grupo Uniftec

  • 27/07/2021 às 15:52

Já abordamos em artigos anteriores a importância de uma boa Pós-Graduação para desenvolvimento de carreira e como ela é grande aliada, trazendo diversos benefícios e vantagens aos profissionais. Isso ainda mais evidenciado em um cenário competitivo cada vez mais acirrado, no mercado de trabalho.

Neste post, vamos aprofundar um pouco mais sobre os cursos de Pós-Graduação que o Grupo Uniftec oferece em suas Instituições de Ensino. Acompanhe.

O que é uma Pós-Graduação

Antes de tudo, vamos refrescar a memória sobre o que é uma Pós-Graduação. A definição, como o nome já diz, é um curso voltado para os profissionais já formados em Graduação. Ou seja, são destinados a potencializar a carreira e dar maiores argumentos competitivos, tanto para recém-formados quanto para quem já se formou há mais tempo.

As Pós-Graduações são ótimas oportunidades de se especializar em algum tema da área de formação e correlatas ou, ainda, atualizar-se sobre o ramo. Vitais para o desenvolvimento e a manutenção da carreira em alta.

Diferenças entre Especialização e MBA

Outro fator importante a ser relembrado é a diferença entre Especialização e MBA, uma dúvida muito comum entre os estudantes que estão buscando uma Pós-Graduação.

Especialização

Os cursos de Especialização são aqueles voltados para os profissionais que buscam atualizar conhecimentos ou aprofundá-los na sua área de atuação ou áreas correlatas. São mais abrangentes, que permeiam praticamente todas as áreas do conhecimento: Negócios, Sa

Categorias: Pós-Graduação

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado