Por que optar por uma Pós-Graduação do Grupo Uniftec?

  • 24/05/2021 às 16:10

Manter-se atualizado junto ao mercado profissional é preciso. Confira alguns motivos para você escolher os cursos de Pós-Graduação do Grupo Uniftec.

Nos últimos anos, a busca por cursos de Pós-Graduação tem aumentado bastante no Brasil, demonstrando a importância do conhecimento continuado. É que os profissionais e as organizações onde atuam entenderam que é preciso se manter atualizado no mercado, para dar conta das mudanças de cenários.

De acordo com alguns números divulgados pela Agência Brasil, alunos cursando especializações têm rendimento médio mensal 150% maior que a média de quem não possui Pós-Graduação. Um grande motivo e incentivo para investir nessa ideia, não é mesmo?

Outro hábito cada vez mais natural é a busca por Pós-Graduações assim que o aluno conclui a Faculdade. Esse é um comportamento que vem sendo repetido pois o profissional recentemente formado aproveita seu ritmo de estudos para uma nova etapa.

Pós-Graduação do Grupo Uniftec

Ok, mas e na hora de escolher onde cursar uma Pós-Graduação, o que fazer? Como saber se a instituição possui qualidade de ensino e vai valer a pena? São dúvidas muito comuns a todos que procuram algum curso MBA ou Especialização.

A fim de auxiliar na sua tomada de decisão, elencamos alguns motivos pelos quais os profissionais optam por Pós-Graduação das instituições do Grupo Uniftec. Mas, antes de tudo, é importante que você conheça quais são as nossas instituições e onde estão localizadas.

O Grupo Uniftec é composto pelas seguintes instituições:

  • Centro Universitário Uniftec, em Caxias do Sul
  • Ftec Faculdade, em Bento Gonçalves
  • Ftec Faculdade, em Novo Hamburgo
  • Ftec Faculdade, em Porto Alegre
  • IBGEN, em
Categorias: Pós-Graduação

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado