Outubro Rosa na Ftec Bento

  • 09/10/2017 às 09:39

Durante o Outubro Rosa, a Ftec Faculdade de Bento Gonçalves promove atividades gratuitas e abertas ao público, voltadas às mulheres, afim de contribuir com a conscientização e a prevenção ao câncer de mama.

CARD BentoDurante o Outubro Rosa, a Ftec Faculdade de Bento Gonçalves promove atividades gratuitas e abertas ao público, voltadas às mulheres, afim de contribuir com a conscientização e a prevenção ao câncer de mama.

No dia 19 de outubro, 5ª feira, ocorre palestra sobre “Os cuidados necessários em relação ao Câncer de Mama”, com a enfermeira Evelise Bender, da Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves, no Auditório Ftec Bento Gonçalves - Unidade I

Já no dia 25 de outubro, em uma parceria com a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves, a Ftec Bento promoverá uma ação de entrega de material informativo sobre a doença, que é o principal tipo de câncer que acomete a mulheres brasileiras.

 

 

 

 

Agende-se!

Palestra Outubro Rosa

Tema: Os cuidados necessários em relação ao Câncer de Mama, com a enfermeira Evelise Bender, da Secretaria da Saúde de Bento Gonçalves

Quando: 19/10/17

Local: Auditório Ftec Bento Gonçalves - Unidade I

Não é necessário realizar inscrições.

 

Ação Outubro Rosa

Quando: 25/10/17

Local: recepção das Unidades I e II da Ftec Bento

O quê: Distribuição de material informativo com as voluntárias da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves.

 

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado