Inteligência Artificial é tema de palestras no Grupo Uniftec

Startups, 4ª Revolução industrial e BigData são alguns dos temas abordados na ação, que ocorreu em Novo Hamburgo e tem mais uma edição prevista para o dia 26.

Na última segunda, dia 18, o auditório da Ftec Novo Hamburgo recebeu o Executivo de Tecnologias SAP e Consultor de negócios Jeizon Ramos para falar sobre inteligência artificial e sua aplicação no mercado de trabalho. A atividade reuniu aproximadamente 160 participantes dos cursos de Gestão, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Engenharias Ftec. 

Além de explanar sobre a evolução que vem ocorrendo no mundo digital, o consultor ressaltou a importância do auto desenvolvimento como diferencial no competitivo mundo do trabalho, um desafio constante para quem quer conquistar espaço em sua respectiva área. Dentre os tópicos abordados durante a palestra também estavam a necessidade de ser multifuncional e dominar diferentes idiomas e técnicas de network, liderança e proatividade.Na próxima terça-feira, dia 26, o Uniftec repete a experiência e realiza nova edição da palestra. O evento tem início às 19h15min, é aberto ao público e a inscrição realizada mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível. 

Mais sobre o palestrante: 

Formado em Administração e com Pós-Graduação em Planejamento Estratégico, Jeizon Ramos integra a equipe da empresa francesa NEXANS e é Staff de executivos da SAP no Brasil. Também atua como Consultor de Negócios na MDL Consulting/SAP Engineer, presente nos EUA, Europa e América Latina.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Telefone 3027-1300, ramal 599

Compartilhe com alguém