Ftec Novo Hamburgo realiza gratuitamente Declaração de IRPF 2017

  • 24/03/2017 às 13:39

A Ftec Faculdades de Novo Hamburgo realiza pelo quinto ano consecutivo o programa Plantão Fiscal – Declaração de Imposto de Renda 2017 para Pessoa Física. A ação reforça a responsabilidade social da instituição voltada à educação e ciente de que os projetos sociais são um exercício de cidadania.

IRPF 2017A Ftec Faculdades de Novo Hamburgo realiza pelo quinto ano consecutivo o programa Plantão Fiscal – Declaração de Imposto de Renda 2017 para Pessoa Física. A ação reforça a responsabilidade social da instituição voltada à educação e ciente de que os projetos sociais são um exercício de cidadania.

O projeto tem por objetivo auxiliar os contribuintes no envio de suas Declarações de Imposto de Renda Pessoa Física – Exclusivamente Declarações Simplificadas, confeccionando as declarações e enviando-as. As declarações são feitas por alunos voluntários, com a supervisão de uma professora que coordena o projeto desde sua primeira edição.

Os contribuintes que tiverem interesse em fazer sua inscrição devem ligar para o número 51 3014-9713 e agendar o seu horário, disponíveis nas segundas-feiras, das 19h às 21h30. Os contribuintes são convidados a doar um livro de literatura infantil ou adulta que serão doados a uma entidade assistencial de Novo Hamburgo.

Através deste projeto, A Ftec Novo Hamburgo prepara os alunos para além do seu campo de vivência, proporcionando maior conscientização do indivíduo diante do papel que ele desempenha na sociedade.

 

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Site Grupo Uniftec www.ftec.com.br

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado