Ftec NH promove Feira com mais de 180 vagas

  • 01/09/2017 às 17:35

Após a realização da Feira de Profissões e Empregabilidade nas unidades Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, Porto Alegre e na sede do Grupo Uniftec em Caxias do Sul, o evento também será realizado na Ftec Faculdades Novo Hamburgo, nesta 3ª feira, dia 05/09, das 10h às 16h.

Card Feira Empregos NHApós a realização da Feira de Profissões e Empregabilidade nas unidades Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, Porto Alegre e na sede do Grupo Uniftec em Caxias do Sul, o evento também será realizado na Ftec Faculdades Novo Hamburgo, nesta 3ª feira, dia 05/09, das 10h às 16h.

O evento é gratuito e visa aproximar as pessoas que estão em busca de uma recolocação no mercado de trabalho das vagas disponíveis para preenchimento. Até o momento são 163 vagas anunciadas, sendo 19 para estágios e a grande maioria, 166 vagas para contratação. Lembrando que para as vagas de estágio é requisito fundamental que o candidato esteja estudando no momento.

 

O evento promovido pela Ftec NH conta com a parceria das agências Tallentus, Decisão RH, Meta, CIEE e o RH da própria Ftec Novo Hamburgo. As vagas ofertadas são para áreas diversas e com diferentes níveis de qualificação, sendo que há vagas para advogado previdenciário, fisioterapeuta, engenheiro químico, corretor de imóveis, Consultor SAP, além de diversas vagas na área da indústria, produção, atendimento e vendas, entre outras.

 

A organização do evento informa que não serão realizadas entrevistas de emprego neste dia, apenas o recebimento de currículos para as vagas divulgadas. E orienta aos candidatos que levem seus currículos com a quantidade de cópias que pretendem entregar. O atendimento será por ordem de chegada, com entrega de senhas.

 

Confira:

O quê: Feira de Profissões e Empregabilidade

Horário: das 10h às 16h

Local: Ftec Faculdades Novo Hamburgo - Rua Silveira Martins, 780, centro.

Requisito: apresentar documento de RG e levar currículos impressos

Mais informações: (51) 3014-9713

Evento gratuito!

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado