Ftec de Bento recebe evento do CRA/RS

  • 26/09/2018 às 06:23

Conselho regional de administração promove ciclo de debates em 24 cidades do Estado.

A cultura organizacional na Era Digital. De que forma a tecnologia irá impactar no dia a dia das pessoas e empresas? Como os novos negócios estão entrando no mercado em um período de transição? E os antigos, de que maneira se readaptam? A Administração tem papel fundamental nessa transformação não só tecnológica, mas também cultural e comportamental. E é sobre essas mudanças, empreendedorismo e inovação que trata o XVI Ciclo de Debates de Administração (CIDEAD 2018), promovido pelo Conselho Regional de Administração do RS. 

A previsão é que o evento passe por 24 cidades no Rio Grande do Sul. Em Bento Gonçalves o local escolhido para o debate foi a Ftec, e ocorre no dia 27 de setembro às 19h. A palestra será ministrada pelo Pós-Doutorando em administração, Jefferson Marlon Moticelli.

“No ano de 2017 promovemos o ciclo em 14 munícipios, nesse ano o número recorde mostra a preocupação da nossa diretoria em estar no interior do Estado e se aproximar das instituições de ensino e dos acadêmicos de Administração”, exaltou a presidente do CRA-RS, Adm. Claudia Abreu, destacando que o tema desta edição é relevante, atual e que faz diferença em um cenário em constante transformação.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado