Ftec Bento promove networking em Reencontro de egressos

  • 30/10/2017 às 11:28

Com a proposta de reunir seus ex-alunos e conhecer suas trajetórias profissionais, a Ftec Faculdades de Bento Gonçalves promove um Reencontro de Egressos, evento exclusivo para profissionais graduados e pós-graduados pela instituição e professores de diversos cursos. O evento será no dia 09/11, quinta-feira, às 19h, sendo necessário inscrever-se de forma gratuita até o dia 08/11 para garantir sua vaga, pelo email deiseravizon@acad.ftec.com.br.

card --02Com a proposta de reunir seus ex-alunos e conhecer suas trajetórias profissionais, a Ftec Faculdades de Bento Gonçalves promove um Reencontro de Egressos, evento exclusivo para profissionais graduados e pós-graduados pela instituição e professores de diversos cursos. O evento será no dia 09/11, quinta-feira, às 19h, sendo necessário inscrever-se de forma gratuita até o dia 08/11 para garantir sua vaga, pelo email deiseravizon@acad.ftec.com.br.

Além de promover um reencontro entre ex-colegas acadêmicos, o evento também propõe a realização de networking, com troca de cartões profissionais, o sorteio de uma bolsa de 50% de desconto para os cursos de pós-graduação da instituição e uma palestra com o advogado Ricardo Abel Guarnieri, sobre o “Impacto das novas leis trabalhistas para empresas e empregados”.

Ricardo é especialista em relações do trabalho e bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, com pós-graduação em Direito do Trabalho, Direito Civil, Processo Civil e curso avançado em Franchising e é membro do Contrab/Fierg.

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado