Ftec Bento Gonçalves integra Desfile Cívico de 7 de Setembro

  • 04/09/2018 às 12:46

Pelo segundo ano consecutivo, alunos, egressos, professores e funcionários da Ftec Bento Gonçalves participam do Desfile Cívico que encerra as celebrações alusivas à Semana da Pátria.

Os cerca de duzentos estudantes estarão presentes representando os Cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão de Recursos Humanos, Marketing, Processos Gerenciais, Gestão Financeira, Design de Moda, Design de Produto, Design Gráfico, Gestão da Qualidade e Logística, além dos Bacharelados em Engenharias da Produção, Engenharia Civil e Engenharia Mecânica, Administração e Ciências Contábeis.  

Com início previsto para as 09h, o percurso tem início na Rua Marechal Floriano seguindo pela Marechal Deodoro, no trecho entre a General Osório e Dr. Montaury. Além do Grupo Uniftec, também integram o desfile mais vinte e duas instituições, incluindo escolas Municipais e Estaduais. Ao fim do evento, haverá a troca da Chama da Pátria pela Chama Crioula, marcando oficialmente o começo dos Festejos Farroupilha da cidade.

Assessoria de Comunicação do Grupo Uniftec (com informações da Prefeitura Municipal de Bento Gonçalves).

Categorias: Ftec Bento Gonçalves

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado