Ftec Bento divulga apresentação de Projetos Empreendedores de Design

  • 11/07/2017 às 15:42

O semestre está chegando ao fim e com ele, também é chegado o momento das aguardadas apresentações dos projetos empreendedores desenvolvidos pelos alunos ao longo do semestre. A Ftec Faculdades de Bento Gonçalves divulga o horário das apresentações de cada projeto empreendedor dos alunos do curso de graduação em Design Gráfico, sob orientação da professora Esp. Fernanda Schulz, que serão realizadas nesta quinta-feira, dia 13 de julho, das 19h às 22h, no 2º andar da Ftec Bento Unidade I (Av. Osvaldo Aranha, 419, centro), todos, voltados ao tema geral “Brasilidade”.

2O semestre está chegando ao fim e com ele, também é chegado o momento das aguardadas apresentações dos projetos empreendedores desenvolvidos pelos alunos ao longo do semestre. A Ftec Faculdades de Bento Gonçalves divulga o horário das apresentações de cada projeto empreendedor dos alunos do curso de graduação em Design Gráfico, sob orientação da professora Esp. Fernanda Schulz, que serão realizadas nesta quinta-feira, dia 13 de julho, das 19h às 22h, no 2º andar da Ftec Bento Unidade I (Av. Osvaldo Aranha, 419, centro), todos, voltados ao tema geral “Brasilidade”.

 

Agenda de apresentações:

19:15 - Banco Identidade | Aluno: Paulo Bergonci;

14:45 - Inserção do Design no Artesanato Cultural Regional Italiano | Aluna: Alciana Valduga;

20:15 - Bar Ben Brasil - Modelo de negócio e projeto de produto e serviço com foco em bar com identidade brasileira | Alunos: Alcioni João Bernardi e Everton Damiani;

20:45 - Filtro de água com princípio solar | Alunas: Bruna Comin e Rafaela Vivan;

21:15 - Desenvolvimento de calçados sustentáveis | Aluno: Kevin Severo;

21:45 - A Brasilidade Inserida no Design de Joias: Coleção Curi Design | Alunos: Dirceu Reginato, Marcelo Canal e Mateus Feilling.

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado