Ftec Bento arrecada alimentos para doação

  • 10/04/2017 às 16:03

Os alunos inscritos para os cursos de Estudos Complementares da FTEC Faculdades de Bento Gonçalves contribuíram com a arrecadação de diversos alimentos não perecíveis que foram destinados ao Instituto Pequeno Grande Campeão.

Bento doação 1Os alunos inscritos para os cursos de Estudos Complementares da FTEC Faculdades de Bento Gonçalves contribuíram com a arrecadação de diversos alimentos não perecíveis que foram destinados ao Instituto Pequeno Grande Campeão.

 

Aos inscreverem-se em cursos de Língua Portuguesa, Matemática Básica, Matemática Financeira, Probabilidade e Estatística e Metodologia e Pesquisa, os alunos contribuíram com a doação de alimentos tais como farinha, arroz, feijão e massa, a serem repassados para a instituição que atende crianças, jovens e famílias de baixa-renda da cidade e região.

 

O Instituto atua na área de assistência social, cultural e educacional e também vem desenvolvendo a conscientização e promoção do Trabalho Voluntário. Conta com um Brechó Beneficente, que recebe doações de roupas, calçados entre outros, que são vendidos e desta forma auxiliam na manutenção dos projetos sociais da Instituição e coordena o evento BRIQUE DA PRAÇA, que existe há 14 anos em Bento Gonçalves e envolve entidades assistenciais, pessoas físicas e jurídicas da cidade e região.

 

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado