Ftec Bento apoia campanha de proteção às crianças e adolescentes

A campanha “Faça Bonito proteja nossas crianças”, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social conta com o apoio da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, para realização do debate de ações preventivas e de conscientização ao combate do abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Para tanto, sediará a mesa redonda aberta à comunidade para debate de vários aspectos ligados ao tema, agendada para o dia 17.05, quarta-feira, a partir das 19h30, no auditório da instituição. Confira os participantes da mesa redonda:

0001A campanha “Faça Bonito proteja nossas crianças”, promovida pela Secretaria Municipal de Assistência Social conta com o apoio da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, para realização do debate de ações preventivas e de conscientização ao combate do abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes. Para tanto, sediará a mesa redonda aberta à comunidade para debate de vários aspectos ligados ao tema, agendada para o dia 17.05, quarta-feira, a partir das 19h30, no auditório da instituição. Confira os participantes da mesa redonda:

 

MESA REDONDA

- Débora Frizzo - Doutora em Psicologia, pró-reitora Acadêmica do Grupo Uniftec, Presidente do COMDICA;

- Márcia Elisa Bitarello - Mestre em Direito, professora do Grupo Uniftec;

- Conselheiros tutelares de Bento Gonçalves aspectos interdisciplinares do abuso sexual de crianças e adolescentes;

- Estudantes da Faculdade FTEC (60 vagas – inscrições na Ftec, no dia da palestra);

- Profissionais vinculados a SEMHAS, SMS, SMED e 16ª CRE (60 vagas – inscrições no site da prefeitura, até o dia 16/maio) (Ministrantes da mesa redonda).

Local: Auditório da Faculdade FTEC - Av. Osvaldo Aranha,419. Cidade Alta. Bento Gonçalves

 

Ftec Bento e a comunidade

O material de divulgação da campanha "Faça Bonito proteja nossas crianças", contou com o apoio de trabalho voluntário da coordenação e alunos do curso de Design Gráfico da Ftec Bento, para criação dos materiais gráficos de divulgação, como cartazes, adesivos e material publicitário virtual. Além de apoiar a campanha “Faça Bonito proteja nossas crianças”, a Ftec Bento também participa de outras ações de responsabilidade social junto à comunidade de Bento Gonçalves. Recentemente Debora Frizzo foi reeleita presidente do COMDICA - Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Bento Gonçalves, representando o setor do Ensino Privado, no próximo biênio. Ainda compõem a diretoria:

1º Vice-Presidente: Alissandro Bittencourt Fontoura – Representante da Secretaria Municipal de Finanças;

2º Vice-Presidente: Nadir Antônio Zeni – Representante das entidades assistenciais;

1ª Secretária: Eliana Casagranda – Representante das entidades assistenciais;

2ª Secretária: Erica Fiorin – Representante da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Para denúncias e informações:

DISQUE 100

Conselho Tutelar: (54) 3055.4337 |3055.4437

Plantão: (54) 99159.5744

 

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
www.fazftec.com.br

Compartilhe com alguém