Ftec abre dois novos Polos EAD na Serra Gaúcha, dessa vez em Canela e Garibaldi

  • 20/03/2018 às 15:58

Cursos de Graduação, Pós Graduação e Técnicos serão ofertados nas cidades parceiras e garantem diploma igual ao do presencial.

Já não é novidade que o ensino a distância chegou para revolucionar a educação, driblando empecilhos como a distância e o deslocamento. E é justamente por visualizar no Ead uma ferramenta poderosa para investir em qualificação que o Grupo Uniftec firma parceria e expande sua atuação para mais duas das principais cidades da Serra Gaúcha.

Em Canela, quem passa a atuar com o selo do Uniftec é o Instituto Solução, consolidado pela metodologia e excelência que já permeiam por mais de vinte anos. A nova parceria foi oficializada na tarde desta segunda-feira, 19, garantindo a oferta de mais de quinze cursos de Graduação, Pós-Graduação e Cursos Técnicos nas áreas de gestão, segurança do trabalho, jogos digitais, logística, marketing e vários outros que serão oferecidos à comunidade ainda neste semestre.

O selo Uniftec também chega à Garibaldi, firmando o primeiro polo de Ensino a Distância da cidade juntamente com a Escola Qualifica, um empreendimento 100% local que vem profissionalizando jovens e adultos através de sua vivência no mercado de trabalho.

FOTO 1: Assinatura do contrato entre Grupo Uniftec e Instituto Solução. (19/03/2018, créditos: Fabricio Fiorio)

FOTO 2: Gerente Comercial EAD do Uniftec, Pedro Luís Gomes Teixeira, ao lada da coordenadora da Escola Qualifica de Garibaldi, Cassia

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado