Feira de Oportunidades e Empregos na Ftec Bento

  • 11/05/2017 às 11:24

Os alunos do curso de Gestão de RH da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves promovem uma Feira de Oportunidades e Empregos na 2ª feira, dia 22 de maio, das 16h às 22:30, na unidade I, localizada na Rua Osvaldo Aranha. O evento abre espaço para divulgação de vagas de trabalho por empresas parceiras e agências de emprego da região, além de oficinas ministradas pelos alunos e duas palestras relacionadas à carreira. Confira abaixo a programação:

card-feira-de-empregosOs alunos do curso de Gestão de RH da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves promovem uma Feira de Oportunidades e Empregos na 2ª feira, dia 22 de maio, das 16h às 22:30, na unidade I, localizada na Rua Osvaldo Aranha. O evento abre espaço para divulgação de vagas de trabalho por empresas parceiras e agências de emprego da região, além de oficinas ministradas pelos alunos e duas palestras relacionadas à carreira. Confira abaixo a programação:

 

Oficinas:


(As oficinas serão ministradas pelos alunos do curso Gestão de RH da Ftec Bento, durante todo o evento, das 16h às 22h30, conforme a procura)

- Plano de carreira;
- Elaboração de currículos;
- Orientações de como criar um perfil no Linkedin;
- Dicas de postura e comportamento no momento da entrevista para processos seletivos.

 

Divulgação de Vagas:


Das 16h às 19h, empresas parceiras e agências de emprego da região estarão presentes para divulgar suas vagas de emprego e realizar cadastro de currículo e entrevistas.

 

Palestras: 



  • 19:15 às 20:45: Construindo uma carreira de sucesso (com as palestrantes: Lisandra Bresiani e Lilian B. Luchese, da Empresa Fonte Inspiração e Kaliandra Gabardo, RH da Empresa Todeschini)

  • 21h às 22:30: Construir seu Futuro a partir de Agora! (Leonardo Fortunatti, da empresa Fhort Coaching)


 

As atividades são gratuitas. Mais informações 54 3452 6644.

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado