Estudante do Uniftec participa de concurso de beleza no Uruguai

  • 08/01/2019 às 15:54

Estudante de Arquitetura e Urbanismo, Inaê Indicatti, representará a instituição de ensino em desfile no País vizinho.

Pelo segundo ano o Grupo Uniftec, através do seu polo na cidade de Melo no Uruguai, apoiará o evento de beleza Reina del Lago. O tradicional concurso de beleza do País vizinho será realizado no dia 19 janeiro de 2019, no Balneário Lago Merín.

Realizado pela primeira vez em 1993, o evento conta com 18 participantes oriundas do Uruguai, Brasil e Argentina. A expectativa é de que o desfile reúna em torno de 20 mil pessoas. O júri será integrado por autoridades, empresários e representantes da sociedade. 

A grande novidade deste ano é a participação de uma representante do Grupo Uniftec. A estudante do curso de Arquitetura e Urbanismo do Uniftec, Inaê Indicatti, 20 anos, representará a instituição de ensino. Inaê usará no desfile um traje confeccionado por estudantes do curso de Design de Moda da Ftec de Bento Gonçalves. 

A criação contou com o apoio dos professores Dilamar Barfnecht e Márcio Gomes dos Santos.  A participação no evento consolidará ainda mais a relação da instituição com o Uruguai, estabelecendo parcerias construtivas com a comunidade local.     

Desde 2016, o Uniftec estabeleceu um polo na cidade de Melo para facilitar o acesso ao ensino superior no Uruguai. Atualmente os estudos de nível superior sem concentram na capital Montevidéu, o que dificulta cursar uma graduação para quem reside em cidades mais distantes. Para isso, o conteúdo dos cursos, que já são realizados pelo Uniftec no

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado