Empresários da Pomar Delivery de Frutas apresentam case na Ftec NH

  • 16/06/2017 às 11:23

A disciplina de Empreendedorismo, dos cursos de Gestão da Ftec NH, promoveu palestra no dia 08 de junho com os empreendedores Luciano Araújo e André Becker, que apresentaram o case de sua empresa, a Pomar Delivery de Frutas, aos alunos da disciplina.

Pomar DeliveryA disciplina de Empreendedorismo, dos cursos de Gestão da Ftec NH, promoveu palestra no dia 08 de junho com os empreendedores Luciano Araújo e André Becker, que apresentaram o case de sua empresa, a Pomar Delivery de Frutas, aos alunos da disciplina.

Os dois profissionais, já estabilizados no mercado, decidiram investir em um novo negócio e dividiram com os alunos a história e a construção do modelo de negócio que é a Pomar Delivery de Frutas, assim como os desafios que estão enfrentando neste período econômico.

De acordo com os palestrantes, a Pomar tem como propósito levar saúde e bem-estar para dentro do ambiente corporativo, por meio da entrega de frutas frescas, selecionadas, higienizadas e prontas para serem saboreadas: “Queremos que as pessoas sejam mais felizes em seu dia a dia, e acreditamos que o estímulo à hábitos saudáveis contribui muito para a construção de ambientes de trabalho mais descontraídos”, avaliam.

 

Os empreendedores já estiveram na Ftec NH para apresentar a empresa logo no início de suas atividades em 2016, e agora, voltaram para apresentar como foi o primeiro ano da empresa, seus ganhos e seus desafios no mercado, e o planejamento de sua expansão e a necessidade de sempre pensar, executar e criar o plano de negócio. Mais informações sobre a Pomar no site www.pomarfrutas.com.br

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado