Divulgada classificação para 2ª fase do Bolsa Santander

O setor de Relações Internacionais do Grupo Uniftec divulga a relação completa de classificação para a 2ª fase de seleção ao programa de intercâmbio Bolsa Santander, conforme tabela abaixo.

relacoes-internacionaisO setor de Relações Internacionais do Grupo Uniftec divulga a relação completa de classificação para a 2ª fase de seleção ao programa de intercâmbio Bolsa Santander, conforme tabela abaixo.

De acordo com o edital do programa de intercâmbio, os trinta primeiros alunos classificados na Fase I realizarão uma prova de redação e raciocínio lógico matemático que será realizada no dia 23/06/2017 (sexta-feira) às 19:30, nos locais indicados abaixo:

 


  • UNIFTEC - Caxias do Sul – Prédio Central

  • FTEC/IBGEN - Porto Alegre – Unidade Centro (em frente ao Terminal Rodoviário)

  • FTEC - Bento Gonçalves – Unidade I


     OBSERVAÇÃO:

  • Não será permitido o uso de Calculadora na prova

  • Não há opção de data/horário/local para realizar a prova


A partir de mais esta etapa, a classificação final será pelo cálculo do score do aluno nas disciplinas do curso e pelo resultado das provas de redação e raciocínio lógico, que selecionará os cinco melhores classificados. A relação final dos 5 selecionados será divulgada até o dia 29 de junho.

Para mais informações, os alunos devem consultar o Edital do programa de intercâmbio Bolsa Santander, disponível no site de Relações Internacionais da Ftec Faculdades (www.ftec.com.br/relacoesinternacionais)

 

Confira abaixo a classificação dos inscritos:

0001

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém