Design de Moda da Ftec Bento vestirá o Papai Noel do SHOPPING L’AMÉRICA

  • 24/10/2017 às 15:42

O Papai Noel deste ano do Shopping L’América, em Bento Gonçalves, estará de roupas novas! E quem vai dar nova roupagem ao tradicional traje vermelho do Papai Noel são os alunos do curso de Design de Moda da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, em parceria com o Shopping L’América.

NatalO Papai Noel deste ano do Shopping L’América, em Bento Gonçalves, estará de roupas novas! E quem vai dar nova roupagem ao tradicional traje vermelho do Papai Noel são os alunos do curso de Design de Moda da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, em parceria com o Shopping L’América.

Os alunos participarão de um concurso de criação de croquis, que elegerá o melhor design para o traje natalino para ser confeccionada sob medida e especialmente para o bom velhinho.

O resultado será divulgado no mês de novembro, sendo que os demais croquis confeccionados serão apresentados em uma exposição que será realizada no Shopping L’América, que poderá ser conferida nos meses de dezembro e janeiro.

De acordo com o coordenador do projeto “Concurso Traje do Papai Noel L’América Shopping”, o professor dos cursos de Design da Ftec Bento, Gilberto Broilo, o objetivo do concurso é incentivar o desenvolvimento do talento dos participantes e premiá-los pelo seu desempenho na criação e confecção de modelos de estilo e criatividade.

O vencedor do melhor traje será premiado com um vale-compras do Shopping no valor de R$500,00. A chegada do Papai Noel no Shopping L’América, em Bento Gonçalves será no dia 25 de novembro.

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado