Cursos de Designs da Ftec Bento definem temática do semestre

  • 23/08/2017 às 14:10

A coordenação dos cursos de Design de Produto, Design Gráfico e Design de Moda da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, juntamente com o colegiado dos cursos, divulga o tema do semestre 2017/2, que integrará as atividades desenvolvidas pelos cursos no período. O tema definido é o Biodesign, que norteará os debates em sala de aula e também através do ambiente virtual, e a apresentação de projetos inspirados na temática Biodesign.

BIODESIGNA coordenação dos cursos de Design de Produto, Design Gráfico e Design de Moda da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, juntamente com o colegiado dos cursos, divulga o tema do semestre 2017/2, que integrará as atividades desenvolvidas pelos cursos no período. O tema definido é o Biodesign, que norteará os debates em sala de aula e também através do ambiente virtual, e a apresentação de projetos inspirados na temática Biodesign.

De acordo com a coordenadora dos cursos, Fernanda Schulz, o intuito ao inserir uma temática integradora dos cursos para o semestre é de promover a conversa entre estas três áreas do design: moda, gráfico e produto, contribuindo também com a inserção de temas atuais deste universo.

 

 

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado