Circuito Fotográfico da Ftec Bento encerra o semestre

  • 07/12/2017 às 15:24

A última edição da exposição fotográfica de 2017 dos alunos da Ftec Bento acontece no Ovelha Café Literário, até a próxima semana. Incentivados pelo professor da disciplina de Fotografia, Gilberto Broilo e pela coordenação dos cursos, os alunos de Design de Produto, Design Gráfico e Design de Moda da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, participaram ao longo do semestre de um Circuito de Trabalhos Fotográficos, realizado de forma itinerante por estabelecimentos da cidade.

ovelhaA última edição da exposição fotográfica de 2017 dos alunos da Ftec Bento acontece no Ovelha Café Literário, até a próxima semana. Incentivados pelo professor da disciplina de Fotografia, Gilberto Broilo e pela coordenação dos cursos, os alunos de Design de Produto, Design Gráfico e Design de Moda da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, participaram ao longo do semestre de um Circuito de Trabalhos Fotográficos, realizado de forma itinerante por estabelecimentos da cidade.

Além do Ovelha Café, o circuito também passou pelo Pannero Panetteria, Santo Café e Lucindo Junior Café e Doceria. A ação propõe mostrar à comunidade o conhecimento dos estudantes durante o 2º semestre de 2017 na disciplina de fotografia e valorizar o trabalho acadêmico e profissional dos alunos.

A exposição no Ovelha Café Literário segue até a próxima semana, na R. Dr. Agnaldo da Silva Leal, 187, no Centro de Bento Gonçalves.

 

 

 

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado