Alunos realizam Visita Técnica à Orquídea

  • 02/06/2017 às 14:44

As Visitas Técnicas fazem parte do conteúdo e da didática dos cursos do Grupo Uniftec e são importante ferramenta de aproximação dos alunos com a prática profissional.

Visitas-Externas (002)As Visitas Técnicas fazem parte do conteúdo e da didática dos cursos do Grupo Uniftec e são importante ferramenta de aproximação dos alunos com a prática profissional.

Para conhecer e compreender melhor o funcionamento do Sistema Automatizado de Gerenciamento de Estoques de Produtos Acabados, no dia 30 de maio, os alunos dos cursos de Engenharia de Produção e Tecnologia em Logística da Ftec Bento, realizaram uma Visita Técnica à Orquídea, indústria de farinhas, localizada em Forqueta, interior de Caxias do Sul.

Durante a visita o grupo pôde conhecer o Parque Fabril da empresa e conferir o funcionamento do sistema, acompanhados do supervisor de Logística da indústria, que é certificada com a ISO 9001:2008 e trabalha com o programa de Boas Praticas de Fabricação (BPF), buscando padronizar seus processos para garantir qualidade e segurança alimentar de seus produtos e a segurança no trabalho de seus colaboradores.

A atividade integra a disciplina de Administração da Cadeia de Suprimentos, ministrada pelo professor Eduardo Xavier. As inscrições para o Vestibular de Inverno do Grupo Uniftec estão abertas e podem ser  pela página www.fazftec.com.

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado