Alunos de Moda da Ftec Bento vestem o Papai Noel

  • 30/11/2017 às 15:20

Uma ação do Shopping L´América voltado aos alunos do curso de Design de Moda da Ftec Bento, desafiou os estudantes a estilizarem o tradicional traje natalino do Papai Noel, com o auxílio da professora Dilamar Beatriz Barfknecht.

IMG_9128Uma ação do Shopping L´América voltado aos alunos do curso de Design de Moda da Ftec Bento, desafiou os estudantes a estilizarem o tradicional traje natalino do Papai Noel, com o auxílio da professora Dilamar Beatriz Barfknecht.

Dois trajes completos foram estilizados e entregue ao Papai Noel do shopping, que agora receberá o público visitante de roupa nova. Após o Natal, os trajes estarão expostos no Shopping L’América e poderão ser conferidos pelo público de forma gratuita, até o dia 07/01/18. De acordo com o coordenador dos cursos de Design da Ftec Bento Gonçalves, Gilberto Broilo Neto, após o encerramento da exposição no Shopping, a exposição seguirá na Ftec Bento Gonçalves Unidade I, de 08/01 a 08/02/18.

Confira a relação dos alunos do curso de Design de Moda da Ftec Bento, participantes da exposição dos trajes estilizados para o Papai Noel: Ana Paula Bruscato, Andressa Goulart dos Santos, Bárbara Dornelles Picinini, Barbara Martins, Caroline Bonetti Noal, Cássia Caroline Pacheco Tavares, Daiane Mara Perim, Fabiana Prediger, Franciele Girelli Ferrari, Jhulia Gabriele de Lima Fioravante, Joel Frighetto, Lana Michele Ferreira Cenci, Mariliana Alves dos Santos, Natália Maragno Basso, Paola Conte Nucci, Patriscia Cristiane Valdemarca, Tainara Alves Ribeiro, Tâmara Farias Santana.

 

IMG_9916

 

Ana Paula Boelter

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado