Alunos da Ftec NH visitam Porto Seco

Os alunos da Ftec Faculdades de Novo Hamburgo, acompanhados da professora Deisi Diel Weber, da disciplina de Logística Internacional, realizaram uma Visita Técnica ao Porto Seco da cidade, a fim de conhecer sua estrutura, entender o seu funcionamento e a solução oferecida pelo local para processar qualquer mercadoria sob controle aduaneiro.

VISITA-EADI-NOVO-HAMBURGO-menorOs alunos da Ftec Faculdades de Novo Hamburgo, acompanhados da professora Deisi Diel Weber, da disciplina de Logística Internacional, realizaram uma Visita Técnica ao Porto Seco da cidade, a fim de conhecer sua estrutura, entender o seu funcionamento e a solução oferecida pelo local para processar qualquer mercadoria sob controle aduaneiro.

O EADI Multiarmazéns conta com postos permanentes da Receita Federal, do Ministério da Agricultura e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, além de salas para despachantes aduaneiros, operadores logísticos e agentes de carga.

Dispõe de armazéns adequados às normas da ANVISA, específicos para produtos sujeitos à licenças e procedimentos específicos, como químicos, inflamáveis e alimentícios. Há ainda áreas específicas para fumigação, paletização, etiquetagem, embalagem e reembalagem.

Com um pátio de grandes proporções, o local está preparado para armazenar veículos e cargas volumosas de qualquer espécie, com equipamentos de última geração e tarifas de armazenagem competitivas, que permitem atender plenamente as necessidades dos clientes.

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém