Alunos da Ftec NH visitam Porto Seco

  • 26/09/2017 às 11:36

Os alunos da Ftec Faculdades de Novo Hamburgo, acompanhados da professora Deisi Diel Weber, da disciplina de Logística Internacional, realizaram uma Visita Técnica ao Porto Seco da cidade, a fim de conhecer sua estrutura, entender o seu funcionamento e a solução oferecida pelo local para processar qualquer mercadoria sob controle aduaneiro.

VISITA-EADI-NOVO-HAMBURGO-menorOs alunos da Ftec Faculdades de Novo Hamburgo, acompanhados da professora Deisi Diel Weber, da disciplina de Logística Internacional, realizaram uma Visita Técnica ao Porto Seco da cidade, a fim de conhecer sua estrutura, entender o seu funcionamento e a solução oferecida pelo local para processar qualquer mercadoria sob controle aduaneiro.

O EADI Multiarmazéns conta com postos permanentes da Receita Federal, do Ministério da Agricultura e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária, além de salas para despachantes aduaneiros, operadores logísticos e agentes de carga.

Dispõe de armazéns adequados às normas da ANVISA, específicos para produtos sujeitos à licenças e procedimentos específicos, como químicos, inflamáveis e alimentícios. Há ainda áreas específicas para fumigação, paletização, etiquetagem, embalagem e reembalagem.

Com um pátio de grandes proporções, o local está preparado para armazenar veículos e cargas volumosas de qualquer espécie, com equipamentos de última geração e tarifas de armazenagem competitivas, que permitem atender plenamente as necessidades dos clientes.

 

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado