Alunos da Ftec Bento promovem Sarau Samba Rock para Projeto Empreendedor

  • 24/05/2017 às 11:46

Aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula é o foco e o incentivo das unidades do Grupo Uniftec, principalmente na hora de desenvolver o Projeto Empreendedor. Em Bento Gonçalves, os alunos Everton Damiani e Alcioni Bernardi, do curso de Design de Produto da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, que estão desenvolvendo seu Projeto Empreendedor, orientados pela professora Fernanda Schulz, analisarão a temática Brasilidade a partir de um “Sarau Samba Rock”.

0001Aplicar na prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula é o foco e o incentivo das unidades do Grupo Uniftec, principalmente na hora de desenvolver o Projeto Empreendedor. Em Bento Gonçalves, os alunos Everton Damiani e Alcioni Bernardi, do curso de Design de Produto da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves, que estão desenvolvendo seu Projeto Empreendedor, orientados pela professora Fernanda Schulz, analisarão a temática Brasilidade a partir de um “Sarau Samba Rock”.

O foco do Design experience e a disseminação da cultura popular brasileira são os itens principais da problemática desenvolvida pelos alunos, que visam testar e confirmar as ideias desenvolvidas até o momento para o Projeto. Para isso, os alunos convidam para o "Sarau Samba Rock" que acontecerá no dia 30/05, 3ª feira, na Tabacaria Benvenuto, em Garibaldi-RS. O evento terá início às 18:30 e será composto por exposição fotográfica, venda de livros, comidas típicas de boteco, samba rock e muito mais.

 

O curso de graduação em Design de Produto está com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves pela página www.fazftec.com

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado