Ação pelo Dia Mundial do Meio Ambiente na Ftec Bento

  • 31/05/2017 às 17:09

De 1º a 9 de junho os cursos de Gestão, Design e Engenharias da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves promovem evento especial em alusão às datas celebradas no mês de junho: Dia da Ecologia e Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06) e Dia do Gestor Ambiental (17/06).

cardmeioambienteDe 1º a 9 de junho os cursos de Gestão, Design e Engenharias da Ftec Faculdades de Bento Gonçalves promovem evento especial em alusão às datas celebradas no mês de junho: Dia da Ecologia e Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06) e Dia do Gestor Ambiental (17/06).

Será realizada coleta de materiais eletrônicos, tampas plásticas e óleo de cozinha e duas exposições: de equipamentos eletrônicos obsoletos e materiais eletrônicos coletados (TV, rádio, computadores, máquinas fotográficas...) e a exposição fotográfica da prof. e coordenadora do curso de Gestão Ambiental, Juliana Dal Piaz, mostrando as diversas possibilidades de coleta seletiva em diversos países.

As atividades serão realizadas no 2º, 3º e 4 andar da Unidade I. O evento conta com a parceria da AAECO - Associação Ativista Ecológica de Bento Gonçalves, que fornecerá todo o material referente às exposições de equipamentos eletrônicos.

 

Os cursos de graduação da Ftec Bento estão com inscrições abertas para o Vestibular de Inverno pela página www.fazftec.com

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado