ZH: Os empregos que pagam os melhores salários no Brasil

Engenharia, Tecnologia da Informação e Ciências Contábeis são algumas das profissões de destaque.

Reunindo informações de algumas das principais consultorias de recursos humanos espalhadas pelo Brasil, o Jornal Zero Hora elaborou um ranking com as dez profissões mais bem remuneradas do país.

O levantamento considera os melhores salários e as profissões em alta, dando destaque para áreas voltadas à tecnologia e contábeis, onde os profissionais em sintonia com as tendências e necessidades do mercado tem lugar garantido.*

Quem lidera a lista é a Engenharia Civil, com salários que podem ultrapassar os R$10.000 e um campo de atuação extremamente diversificado, segundo o artigo. De maneira geral, a procura por engenheiros civis no Brasil é bastante elevada. Como o setor da construção cresce a cada ano, a necessidade de profissionais especializados aumenta na mesma proporção. Os grandes eventos no país e o aumento do poder aquisitivo da população são fatores que, segundo especialistas, contribuem para que esse profissional seja tão valorizado.

Com conceito 4 segundo o Ministério da Educação (MEC), as Engenharias, o curso de Ciências Contábeis e Tecnologia da Informação do selo Uniftec são voltados para quem busca pelo aprendizado prático, que alia todos os conhecimentos teóricos com a oportunidade de realmente “colocar a mão na massa”. Há também opções para quem quer seguir alguma outra carreira citada no artigo, como a de Gerente de Vendas, Representante Comercial e Supervisor de Produção.

Nossos professores e suas experiências no setor agregam ainda mais qualidade ao ensino e preparam os alunos para atuar, empreender e se tornar referências já no ambiente acadêmico, que trabalha constantemente para estimular os estudantes no desenvolvimento de suas aptidões e projetos inovadores.

Você pode conhecer um pouco mais sobre os nossos cursos acessando a aba “Graduação”.

*Para ler na integra a matéria publicada na Zero Hora em 28 de março de 2018, na página 28, acesse AQUI.

Assessoria de Comunicação
Grupo Uniftec
(54) 3027 1300, ramal 599 

Compartilhe com alguém