Em Cena: Chef's Table

  • 15/06/2022 às 14:52

Os programas culinários têm conquistado cada vez mais público e fidelizando o mesmo. Pensando nisso a Netflix lançou a série documentário Chef's Table. Contudo a produção aborda muito mais do que a culinário, o seriado traz também uma dose de cultura e história pessoal dos principais chefs do mundo.

A cada episódio o documentário apresenta a agitada rotina dos chefs e a constante busca por transformar ingredientes simples em receitas extraordinárias. Também é feita uma apresentação da trajetória da pessoa por trás da figura do super chef, de onde vieram e onde vivem.

O ponto negativo é ter de ver tantos pratos que te deixam com água na boca e não poder provar nenhum. E, inclusive, tem aparição de brasileiros na série.

Alguns chefs contam história surpreendentes como vícios em drogas superados para alcançar o patamar atual. A série aborda – obviamente - culinária, pitadas de gestão, doses de empreendedorismo e um tempero especial com a história de vida de cada um dos entrevistados. A série foi lançada em 2015 e atualmente está em sua 6ª temporada, inaugurada no ano de 2019.

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado