Vestibular de Verão 2018 – Faça agora o seu futuro!

  • 17/10/2017 às 17:57

Uma nova oportunidade para quem busca crescimento profissional e realização pessoal foi lançada pelo Grupo Uniftec - Centro Universitário e Faculdades, com a abertura oficial do processo seletivo para o Vestibular de Verão 2018, que realizará provas em todas as unidades do Grupo, no sábado, dia 28 de outubro, às 9h.

vest-verao-2018-cardUma nova oportunidade para quem busca crescimento profissional e realização pessoal foi lançada pelo Grupo Uniftec - Centro Universitário e Faculdades, com a abertura oficial do processo seletivo para o Vestibular de Verão 2018, que realizará provas em todas as unidades do Grupo, no sábado, dia 28 de outubro, às 9h.

Com a proposta de aproximar seus alunos da realidade no mercado de trabalho e desenvolver seu potencial empreendedor, o Grupo Uniftec inclui na grade curricular de todos os cursos, de todas as unidades, um projeto empreendedor que deve ser realizado ao final do curso e disciplinas optativas de Design Thinking e Gestão de Crises.

Para início das aulas no 1º semestre de 2018 serão ofertados 32 cursos de graduação em Caxias do Sul, pelo Centro Universitário Uniftec, 16 cursos na Ftec Faculdades Bento Gonçalves, 8 na Ftec Faculdades Novo Hamburgo e 19 cursos na Ftec Faculdades Porto Alegre, distribuídos nas unidades FTEC IBGEN, FTEC Zona Norte e Ftec Centro, conforme tabelas abaixo.

As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente via internet pelo site inscricao.ftec.com.br, com taxa de inscrição no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais). Os candidatos que optarem pela utilização da nota do ENEM, realizado de 2013 a 2017, deverão informar sua opção no momento da inscrição.

 

No dia da prova:

O candidato deverá comparecer meio hora antes do início das provas, munido de:


  • caneta esferográfica de tinta na cor preta ou azul

  • lápis

  • borracha

  • documento de identidade (o mesmo indicado na inscrição)

  • comprovante do pagamento da taxa de inscrição


 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado