Vestibular de Inverno com inscrições abertas

  • 15/05/2017 às 16:26

Estão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno do Grupo Uniftec, com provas agendadas para os sábados pela manhã, às 9h,  e às quartas-feiras, às 15h e às 19h, em todas as unidades.

cardEstão abertas as inscrições para o Vestibular de Inverno do Grupo Uniftec, com provas agendadas para os sábados pela manhã, às 9h,  e às quartas-feiras, às 15h e às 19h, em todas as unidades.

As inscrições podem ser realizadas através do site www.fazftec.com.br, com taxa de R$ 35,00. Além do vestibular, os interessados também podem utilizar a nota do Enem, das edições de 2014, 2015 e 2016. No site também é possível conferir o edital do vestibular, que divulga todas as datas das provas agendadas que serão realizadas neste processo seletivo e o número de vagas disponíveis para cada curso, em cada unidade.

São diversos cursos de graduação presencial e EAD oferecidos em cada unidade do Grupo: 32 cursos no Uniftec em Caxias do Sul, 16 na Ftec Bento Gonçalves, 11 na Ftec Novo Hamburgo e 20 na Ftec Porto Alegre e nove opções de cursos de graduação EAD – Educação a Distância.

Atualmente o Grupo Grupo Uniftec – Centro Universitário e Faculdades conta com aproximadamente 8.000 alunos matriculados em cursos de graduação presencial e EAD, técnicos e pós-graduação e em torno de 500 professores.

Confira a relação de cursos disponíveis em cada unidade:

 

CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIFTEC – CAXIAS DO SUL:

Cursos de Graduação: 32 cursos (Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Aeronáuticas, Ciências Contábeis, Comércio Exterior, Design Bacharelado, Design de Moda, Design de Produto, Design Gráfico, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia da Mobilidade, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Mecatrônica, Engenharia Química, Estética e Cosmética, Gastronomia, Gestão Ambiental, Gestão Comercial, Gestão da Qualidade, Gestão da TI, Ges

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado