Uniftec sedia SQL Server RS 2017 #1 – Entity Framework

  • 23/03/2017 às 17:22

Cabecalho-sql_server_rs5

Em uma parceria com o Centro Universitário Uniftec, o SQL Server RS realiza o primeiro encontro de 2017 na instituição, localizada na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, b. Cinquentenário, em Caxias do Sul, no dia 1 de abril, das 9h30 às 11h30.

Neste encontro, Aline Noronha Favretto conduz o tópico principal “Iniciando com Entity Framework” e, após, Rodrigo Crespi abordará o tema “PASS no Rio Grande do Sul e o SQL Saturday em Caxias do Sul”.

Aline é estudante de Ciência da Computação e desenvolvedora.Net, com experiência em sistemas web utilizando as tecnologias ASP.NET, C#, SQL Server e Oracle. Em sua abordagem, explicará o que é o “Entity Framework”, como funciona e como começar a utilizá-lo nos projetos. Também serão expostos exemplos práticos de utilização do mesmo, criando modelos a partir da importação de um banco de dados existente e criando um novo banco de dados a partir da definição do modelo codificado.

Já para o segundo tema, “PASS no Rio Grande do Sul e o SQL Saturday Caxias do Sul”, Rodrigo Crespi abordará uma apresentação do SQLPASS.org e os trabalhos do capítulo no RS que vem sendo realizados desde 2010, assim como o SQL Saturday em Caxias do Sul, um evento de nível internacional que acontecerá dia 24 de junho de 2017.

Rodrigo Crespi – MVP Data Platform, MCT, MCSE, MCSA, MCIT, MCDBA e MCP em SQL Server, possui outras certificações em .NET Framework, Dynamics CRM e etc. Iniciou trabalhando com SQL Server na versão 6.5 na época como desenvolvedor e logo direcionou a sua carreira para a área de administração de bancos de dados.

Para participar do encontro basta inscrever-se no link: https://www.eve

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado