Uniftec sedia evento mundial SQL SATURDAY

  • 14/06/2017 às 10:52

Um evento realizado todos os sábados do ano, cada semana em uma cidade diferente do mundo todo e que no dia 24 de junho será realizado em Caxias do Sul, pelo Uniftec Centro Universitário é a proposta do SQL Saturday. Trata-se de um evento de capacitação e networking que é voltado para profissionais da plataforma de dados da Microsoft, estudantes de tecnologia e quem mais se interessar sobre o SQL Server.

card-faceUm evento realizado todos os sábados do ano, cada semana em uma cidade diferente do mundo todo e que no dia 24 de junho será realizado em Caxias do Sul, pelo Uniftec Centro Universitário é a proposta do SQL Saturday. Trata-se de um evento de capacitação e networking que é voltado para profissionais da plataforma de dados da Microsoft, estudantes de tecnologia e quem mais se interessar sobre o SQL Server.

Esta é a primeira vez que o evento ocorre em Caxias do Sul, devido a iniciativa do consultor do SQL Server no RS, Rodrigo Crespi, que também é professor de Segurança em DSI – Desenvolvimento de Sistemas de Informação e Gerenciamento de Banco de Dados, para os cursos de Redes de Computadores, Engenharia da Computação, ADS – Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão de TI do Uniftec, em Caxias do Sul.

As inscrições são gratuitas e até o momento já estão confirmados 350 participantes, restando poucas vagas disponíveis ainda. Os palestrantes são profissionais de alto nível, que virão de várias cidades do Brasil e até mesmo do exterior, um deles vindo da Alemanha, todos de forma voluntária, a fim de compartilhar conteúdos de alta qualidade.

De acordo com Rodrigo, é uma excelente oportunidade para expandir conhecimentos e realizar networking: “Lembrando que as vagas são limitadas, então, os interessados devem se inscrever o quanto antes para garantir a sua e também observar que deverá optar por uma, das 3 trilhas que serão realizadas simultaneamente: - BI & Big Data, Database Development e Database Administration”, explica.

 

Mesa Redonda com palestrantes na 6ª feira

E para a véspera do evento, nesta sexta-feira, dia 23 de junho, será realizada uma Mesa Redonda, das 18h30 às 19h30, no Anfi

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado