Uniftec reúne membros da Associação de Marketing da Serra para dialogar acerca do mercado de trabalho

  • 06/07/2018 às 12:07

Uma equipe que integra a Associação de Marketing da Serra Gaúcha (AMARKS) esteve reunida com professores e coordenadores do Grupo Uniftec na última terça-feira, dia 03, para discutir acerca do cenário atual dos profissionais da área.

Também participaram do encontro algums egressos do Curso de Marketing Uniftec que tiveram a oportunidade de trocar experiências e entender um pouco mais sobre as necessidades e exigências do mercado. Enquanto profissionais atuantes da área, os ex alunos puderam relatar o que percebem no seu dia-a-dia e o que consideram um diferencial na profissão. 

A partir de agora, AMARKS e Uniftec estudam uma forma de tornar este encontro uma ação recorrente e apta a viabilizar o contato entre as instituições, os estudantes e os que já estão incluídos no mercado. Na concepção da Pró-Reitora Acadêmica Débora Frizzo, a iniciativa é um movimento que busca alinhar ainda mais o embasamento de sala de aula e as vivências dentro do campo de atuação. "Entender quais os desafios enfrentados pelos profissionais e pelas empresas é a base para que se possa oferecer algo significativo. E a troca de experiências possibilita crescimento e suporte mútuos, em uma busca constante por crescimento e qualificação.". 

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado