Uniftec recebe palestra exclusiva da MDL, consultora de SAP

  • 25/09/2017 às 17:58

A MDL, umas das maiores consultorias de implantação SAP (sistema de gestão empresarial mais utilizado no mundo) da América Latina, vem até Caxias do Sul para realizar uma palestra exclusiva aos alunos do Centro Universitário Uniftec, com a temática: “Engenheiro: O que as Empresas Esperam de Você Nos Próximos Anos?”. O evento será realizado no dia 03/10, 3ª feira, a partir das 19h30, no Auditório do Centro Universitário Uniftec, em atividade gratuita e exclusiva aos alunos do Uniftec.

sap evento 03.10A MDL, umas das maiores consultorias de implantação SAP (sistema de gestão empresarial mais utilizado no mundo) da América Latina, vem até Caxias do Sul para realizar uma palestra exclusiva aos alunos do Centro Universitário Uniftec, com a temática: “Engenheiro: O que as Empresas Esperam de Você Nos Próximos Anos?”. O evento será realizado no dia 03/10, 3ª feira, a partir das 19h30, no Auditório do Centro Universitário Uniftec, em atividade gratuita e exclusiva aos alunos do Uniftec.

Entre os tópicos que entram na discussão estão a Inteligência Artificial Machine learning; internet of things – exatamente o que o cliente deseja; lean manufactoring: pensar enxuto para um crescimento macro; quarta revolução industrial: ameaças ou novas oportunidades?; SAP: decisões baseadas em dados; Big data: profissionais mais ágeis e flexíveis; Design Thinking: profissionais criativos, decisões criativas; carreiras: como alcançar as multinacionais.

À frente de todas estas abordagens estará o Engenheiro Alexandre Carmo, que é Mestre em Engenharia de Automação pela Unesp, Gerente de projetos SAP para Nestlè/Ford/BMW/Renault/Arcelor/etc, Headhunter e Executivo de Tecnologias SAP.

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado