Uniftec recebe 2ª edição do “Papo de Mercado”

  • 24/10/2017 às 16:50

O evento Papo de Mercado – Práticas Inspiradoras promove sua 2ª edição no Uniftec Centro Universitário, nos dias 07 e 08 de novembro, das 19h às 22h no auditório da instituição, com o envolvimento de empresas locais de destacada atuação no mercado profissional e os estudantes dos cursos de Gestão e Negócios do Uniftec. A primeira edição do evento, realizada em maio, contou com mais de 60 profissionais envolvidos e inscrições esgotadas, com alcance de mais de 40 mil pessoas, incluindo a transmissão ao vivo pela página oficial do Grupo Uniftec no Facebook.

Tá-ChegandoO evento Papo de Mercado – Práticas Inspiradoras promove sua 2ª edição no Uniftec Centro Universitário, nos dias 07 e 08 de novembro, das 19h às 22h no auditório da instituição, com o envolvimento de empresas locais de destacada atuação no mercado profissional e os estudantes dos cursos de Gestão e Negócios do Uniftec. A primeira edição do evento, realizada em maio, contou com mais de 60 profissionais envolvidos e inscrições esgotadas, com alcance de mais de 40 mil pessoas, incluindo a transmissão ao vivo pela página oficial do Grupo Uniftec no Facebook.

Nesta edição, o Papo de Mercado integra a programação da 7ª Semana do Municipal do Empreendedorismo de Caxias do Sul, que pode ser conferida no link https://goo.gl/6YcxSy. A participação no Papo de Mercado é gratuita e aberta ao público, porém, as vagas são limitadas e os interessados devem garantir sua inscrição pelo link http://bit.ly/PapoDeMercado2

De acordo com Michele Santos, da MS Marketing e Eventos, responsável pela realização do Papo de Mercado no Uniftec, o evento tem o propósito principal de inspirar empreendedores: “Há profissionais e histórias incríveis aqui em nossa região, de quem sonhou e transformou uma ideia em negócio. No caminho do empreendedorismo, muitos tentaram, uns ficaram e outros seguiram. Mas, pela coragem de empreender e arriscar, já se tornam inspiração e ensinamento para muita gente”, analisa.

 

Serviço:
O que: Papo de Mercado
Quando: 07 e 08 de Novembro
Que horas: Das 19h às 22h (Início do credenciamento às 18h)
Onde: Auditório do Uniftec, em Caxias do Sul (R. Gustavo Ramos Sehbe,

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado