Uniftec promove Intercâmbio Gastronômico

  • 27/09/2017 às 14:49

Durante a 2ª Semana de Relações Internacionais Uniftec, o Centro Universitário promove Oficinas de Gastronomia Internacional, que irão reunir os alunos do curso de Gastronomia e os estudantes uruguaios dos cursos de graduação EAD, ofertados no país vizinho.

gastronomia-Uruguai-e-BrasilDurante a 2ª Semana de Relações Internacionais Uniftec, o Centro Universitário promove Oficinas de Gastronomia Internacional, que irão reunir os alunos do curso de Gastronomia e os estudantes uruguaios dos cursos de graduação EAD, ofertados no país vizinho.

Para promover o intercâmbio de sabores e temperos, a atividade será conduzida por dois chefs: Fred Fontana, que é professor do curso de Gastronomia e pelo uruguaio Chef Panato, proprietário da Confeitaria La Americana, em Melo. No roteiro estão sobremesas típicas da cozinha uruguaia (pasteleria rioplatense) e pratos típicos da região da serra gaúcha.

A proposta é, através do preparo das receitas, promover uma troca de experiências gastronômicas em um intercâmbio cultural entre os alunos brasileiros e uruguaios do Uniftec. As oficinas ocorrem às 19h, na 5ª feira, 28/09 e a partir do meio-dia, na 6ª feira, 29/09 e devido as turmas já estarem lotadas, as Oficinas serão transmitidas ao vivo pelo facebook Grupo Uniftec.

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Vestibular Agendado www.fazftec.com

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado