Uniftec promove Feira de Profissões e Empregabilidade

  • 09/06/2017 às 15:58

Quem está em busca de um emprego ou de uma recolocação no mercado de trabalho deve se agendar para o dia 26 de junho, 2ª feira, para conferir a Feira de Profissões e Empregabilidade, promovida pelo CeO – Carreiras e Oportunidades e a Escola de Gestão e Negócios da instituição.

card-feira-de-empregos-CAXIASQuem está em busca de um emprego ou de uma recolocação no mercado de trabalho deve se agendar para o dia 26 de junho, 2ª feira, para conferir a Feira de Profissões e Empregabilidade, promovida pelo CeO – Carreiras e Oportunidades e a Escola de Gestão e Negócios da instituição.

Várias empresas parceiras e agências de emprego da região estarão presentes para divulgar suas vagas e cadastrar currículos. Entre as empresas que confirmaram participação estão: CIEE RS - Caxias do Sul, Opus Recursos Humanos, Cassio Mattos RH, Capta Recursos Humanos, RGE Sul, Martiplast <Ou> , Intral S/A Indústria De Materiais Elétricos e Madal Palfinger, Pettenati, Sinalsul e Elevasystem.

O evento é gratuito, aberto para o público e será das 16h às 21h, no auditório do Uniftec Centro Universitário, na Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, b. Cinquentenário. Mais informações 0800 606 0 606 ou através do e-mail ceo_cx@ftec.com.br com o Carreiras e Oportunidades.

 

Ana Paula Boelter
Jornalista |Mtb 14263
Assessoria de Comunicação
Grupo UniFtec
54 3027 1300 R:599
Site Grupo Uniftec www.ftec.com.br

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado