Uniftec marca presença no 4º Congresso Internacional de Estética em São Paulo

  • 12/04/2018 às 09:56

Evento ocorreu nos dias 07, 08 e 09; reunindo profissionais para abordar novos tratamentos e compartilhar experiências.

No último final de semana (07 e 08), as professoras do curso de Estética e Cosmética do Uniftec, Juliana Ferla e Erica Ballestreri; participaram de um dos maiores eventos da área, o “Congresso Internacional de Estética in São Paulo”.

A iniciativa chega à sua quarta edição reunindo profissionais e referências do ramo para abordar novos tratamentos e compartilhar experiências através de uma verdadeira imersão. As atividades e palestras do evento tiveram como pauta a tecnologia, técnicas avançadas e as descobertas mais recentes do campo estético, tudo isso apresentado por um elenco de especialistas comprometidos com a educação e o mercado da estética – que promete crescimento ainda maior após a regulamentação da profissão de esteticista, conforme lei sancionada na semana passada.

Na visão da coordenadora do curso, Litz Tomanschewski, que também marcou presença no Congresso, essa é uma oportunidade de manter a equipe atualizada com o que há de mais moderno e interessante no setor. “Nossa intenção é buscar as novidades e atrelar ainda mais a visão de mercado do que se ensina aos alunos Uniftec, preparando estes estudantes para que sejam profissionais de destaque.”

Foto 1: Coordenadora do Curso de Estética e Cosmética Uniftec, Litz Tomanschewsk.
Foto 2: Professoras Erica Ballestreri (esquerda) e Juliana Ferla (direita) durante o Congresso Internacional de Estética.
Foto 3: Professora Erica Ballestre

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado