Profissão de esteticista é regulamentada no Brasil

  • 04/04/2018 às 11:52

Ato reconhece a atuação dos profissionais, garantindo ainda mais oportunidades.

Na terça-feira, dia 03, o presidente Michel Temer sancionou a tão aguardada lei para regulamentar a profissão do Esteticista. Essa vitória reconhece a atuação dos profissionais, garantindo ainda mais oportunidades para aqueles que investiram ou pretendem investir no ramo da beleza.

Nas palavras da coordenadora do curso de Estética e Cosmética do Uniftec, Litz Tomaschewski Pereira, este momento é a realização de um sonho resultante de muito trabalho. “Depois de muita dedicação, finalmente podemos comemorar.”

A partir da publicação, é considerado Esteticista o profissional graduado em cursos com enfoque na área de Estética e Cosmética que tenha estudado em uma instituição de ensino superior brasileira devidamente reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).

Com conceito 4 de acordo com o MEC, a Estética e Cosmética do Uniftec é a opção ideal para quem deseja se profissionalizar e conquistar um lugar no mercado de trabalho. As aulas práticas e em laboratórios modernos são uma experiência que possibilita a imersão do estudante na rotina da profissão escolhida, tendo acesso à equipamentos modernos, professores extremamente capacitados e uma metodologia que reúne conhecimentos sobre gestão — uma forma de incentivar os profissionais a desenvolver uma veia empreendedora.

Se você tem interesse na área e quer saber mais sobre o Uniftec e os nossos diferenciais, acesse uma matéria que preparamos com vários dados relevantes sobre o curso e porquê o Uniftec é o lugar certo para você. Acesse o conteúdo AQUI.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado