Uniftec lança livro de Recursos Humanos

  • 18/09/2018 às 12:07

O grupo Uniftec realizará o lançamento oficial do primeiro livro do grupo durante a 34ª Feira do Livro de Caxias do Sul, prevista para ocorrer de 29 de setembro a 14 de outubro.

O livro Gestão de RH: perfil, práticas e estratégias que reúne conteúdo de diversos professores é direcionado para a Gestão de Pessoas e possui prefácio escrito pelo reitor e socio fundador do Uniftec, Cláudino Meneguzzi Junior.

A obra dá voz para antigos funcionários, alunos e colaboradores que tiveram participação ativa no crescimento e pioneirismo da instituição. Quem se aventurar pelas mais de 150 páginas divididas em 10 capítulos também conhecerá personalidades importantes na história do Uniftec, como o professor Olívio Viecceli, falecido em 2015.

Já é possível encontrar exemplares para aquisição na livraria do Maneco no valor de R$39,90 e quem adquirir na feira terá 20% de desconto.

O lançamento oficial contará com sessão de autógrafos marcada para o dia 30 de setembro às 15h na banca da Livraria do Maneco durante a Feira do Livro.

O que? Lançamento do primeiro livro do Grupo Uniftec intitulado Gestão de RH: perfil, práticas e estratégias.

Quando? 30 de setembro às 15h.

Onde? Na banca da Livraria do Maneco durante a 34ª Feira do Livro de Caxias do Sul.

Quanto? O livro é comercializado pelo valor de R$39,90 mas na feira terá 20% de desconto.

Assessoria de Comunicação - Grupo Uniftec

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado