Uniftec lança a Lab Store para divulgar trabalho de alunos e egressos

  • 28/04/2017 às 13:46

Conceito de pop store, ou loja temporária, inaugura dia 02 de maio no Centro Universitário. 

Conceito de pop store, ou loja temporária, inaugura dia 02 de maio no Centro Universitário.


 

Assim como as janelas de propaganda, as pop-ups surgem nas telas de navegação da internet e depois somem, conceito que originou o termo “pop-ups stores”, lojas abertas de forma relâmpago que funcionam apenas durante um certo tempo.

Seguindo esta proposta, o Centro Universitário Uniftec lança nesta 3ª feira, dia 02/05, a partir das 19h, a Lab Store Uniftec, um espaço para a exibição de protótipos de projetos, ideias e serviços realizados por alunos e egressos da instituição, para feedbacks e validação junto a uma mostra de público, de modo que assim possam divulgar e também incrementar suas ideias. Alunos e ex-alunos de todos os cursos do Uniftec poderão participar, observando os requisitos especificados em edital, disponibilizado no site da instituição.

Para o lançamento da Lab Store Uniftec, o ambiente contará com a divulgação do trabalho realizado pela egressa do curso de MBA em Marketing, Giovana Perozzo, especializada em assessoria, organização e decoração de festas e eventos sociais. Devido ao lançamento ocorrer em pleno mês de maio, conhecido como o mês das noivas, o trabalho realizado por Giovana estará direcionado a este público, que além dos serviços prestados pela profissional poderá conhecer ainda um pouco das empresas parceiras com quem a profissional conta. Vestidos de noiva produzidos pelas alunas do curso de Design de Moda do Uniftec também estarão expostos no local.

De acordo com a Pró-reitora acadêmica da instituição, Debora Frizzo, a proposta da Lab Store Uniftec é oportunizar uma testagem para as empresas que os alunos criam dentro da disciplina de empreendedorismo e design thinking: “A expectativa da Instituição com esta ação é impulsionar os negócios dos nossos alunos e ex-alunos”.

Por se tratar de um projeto piloto, ainda não há previsão de implantação nas demais unidades do Grupo Uniftec.

 

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado