Uniftec é novamente destaque no ranking nacional da FGV

  • 13/02/2017 às 11:21

Tem início hoje, 13.02, em todo país, as aulas do curso de Administração com certificação FGV, que é realizado com exclusividade na região da serra gaúcha pelo Centro Universitário Uniftec, com destacada atuação nacional.

dia-de-volta-da-ADMTem início hoje, 13.02, em todo país, as aulas do curso de Administração com certificação FGV, que é realizado com exclusividade na região da serra gaúcha pelo Centro Universitário Uniftec, com destacada atuação nacional.

A FGV – Fundação Getúlio Vargas, do Rio de Janeiro divulgou o ranking com os resultados do semestre passado (2016-2) das IES – Instituições de Ensino Superior com certificação de qualidade FGV, que revela o desempenho dos alunos e professores do curso de Administração do Centro Universitário UNIFTEC, de Caxias do Sul. Das 10 (dez) disciplinas cursadas no semestre, em oito delas o Uniftec se classificou do 1º ao 3º lugar, sendo que nas outras duas disciplinas obteve o 4º e o 5º lugar. Desde 2014, o curso do Uniftec tem se classificado entre os três melhores do Brasil, a cada semestre, tendo liderado o ranking nacional em 1º lugar nos anos de 2014 e 2015.

 

O curso de Administração do Centro Universitário UNIFTEC é realizado há 6 anos em parceria com a FGV, que semestralmente avalia todas as Instituições de Ensino Superior integrantes do Programa de Certificação de Qualidade (são em torno de 30 em todo o Brasil). “Este resultado é fruto de trabalho de professores altamente selecionados e preparados, muito motivados e qualificados, que levam aos alunos a metodologia implantada pela FGV, que exige rigor na sua aplicação e compromisso com o conhecimento atualizado de práticas pedagógicas dinâmicas e reais, voltadas para o mundo dos negócios e mercado de trabalho”, avalia o coordenador do curso no Uniftec, Antônio Fernando Rosa Dini.

 

O Centro Universitário UNIFTEC, que aplica a “metodologia do fazer”, está em consonância com as melhores práticas de ensino-aprendizagem, sendo que os professores do curso de Administraç

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado