Uniftec divulga Cursos de Costura e de Modelagem

  • 09/10/2017 às 16:07

Cursos não possuem pré-requisitos e são alternativa para melhorar a renda e garantir espaço no mercado de trabalho.

Com a proposta de ensinar ao longo de 5 aulas como criar e desenvolver peças de roupa feitas a partir da Costura Básica e os processos básicos para criar moldes para a produção de peças femininas, o Grupo Uniftec promove os cursos de Costura Básica e de Modelagem Plana Básica Feminina.

Para participar dos cursos não há pré-requisitos, qualquer pessoa pode participar, mediante inscrição pelo email comercial-cx@ftec.com.br ou pelo 0800 606 0 606, ou ainda pessoalmente no Uniftec Centro Universitário. (Rua Gustavo Ramos Sehbe, 107, b. Cinquentenário, Caxias do Sul)

As aulas vão acontecer em 5 sábados, das 8h às 12h, nos dias 11, 18, e 25/11 e 02 e 09/12/2017, no Prédio D, em frente ao prédio principal do Uniftec. Confira abaixo a programação de cada um:

 COSTURA BÁSICA:

    • Instrutor: Caroline Testolin
    • Turno: sábados de manhã, das 8h às 12h
    • Carga horária de 20 horas (5 sábados)
    • Nível do curso: Básico
    • Sobre o curso: possibilitará aos aluno uma introdução à costura básica, com a apresentação das ferramentas iniciais da costura e as máquinas, além de esclarecer seus principais acessórios e funcionamentos. Serão realizados exercícios básicos de treino para controlar a velocidade do pedal, sugestão para praticar a costura reta, preparação para a costura, import

Compartilhe com alguém

Código de barras copiado